Garantia

Teve algum problema?

Fique tranquilo, nós vamos resolver! Veja as informações abaixo e preencha o formulário ao lado.

  1. Cada solicitação deverá corresponder apenas a 01 (um) pneu a ser analisado.
  2. Não devem ser anexadas fotos de 02 (dois) ou mais pneus a serem analisados na mesma solicitação.
  3. No campo envie seus arquivos, anexar as fotos do pneu reclamado assim como a cópia da nota fiscal de compra do produto.
  4. Imprescindível o envio da nota fiscal de compra.
  5. Devem ser enviado: foto do pneu por inteiro, No de série, No DOT, medida e modelo, sulco remanescente, banda de rodagem externa, banda interna, vicio ou falha detectado em vários ângulos .
  6. Não use o flash. Use um lugar claro, mas sem a luz direta do sol para facilitar a análise das fotos;
  7. Envie o máximo de fotos possíveis afim de facilitar a análise para nossos técnicos
  8. Em caso de duvidas acesse nosso manual do usuário ou entrar em contato através: 0800 005 4017; ou garantias@gruposailun.com.br 

 

Veja AQUI a forma correta de enviar suas fotos!

Envie aqui todas as fotos do produto em questão.